Crítica: 50 Tons Mais Escuros

Oi, pessoas lindas do meu coração, tudo bem? Depois de muuuuuito tempo sem nenhuma postagem; finalmente estou de volta, e dessa vez para falar do filme 50 Tons Mais Escuros - adaptação cinematográfica do segundo livro da trilogia 50 Tons de E.L James -, o filme estreou dia 09 ( quinta-feira) aqui no Brasil e eu assisti ontem para poder trazer essa crítica para vocês.

50 Tons de Lindeza

Então, eu estava ansiosa por esse filme, principalmente, depois de toda a publicidade (trailers - que me empolgaram pra caramba, a trilha sonora que foi liberada - que explodiu minha mente, os pôsteres belíssimos que foram divulgados, etc.) . Sendo assim, eu estava com as expectativas bem altas, que não foram completamente esmagadas, mas também não foram alcançadas.
50 Tons Mais Escuros é um filme divertido. É o melhor filme da vida? Não, e nunca teve a pretensão de ser; toda a trilogia - cinematográfica e literária - de 50 Tons foi criada para fins de entretenimento, e o filme cumpre perfeitamente esse papel. As cenas sensuais continuam a ser grande parte da história, o visual do filme é belíssimo, a trilha sonora é simplesmente maravilhosa e foi inserida de forma perfeita na história, as cenas do livro foram transcritas para o filme de forma satisfatória; e ainda assim faltou algo.



Sabe aquele tipo de filme que você sabe que cumpriu o papel ao qual se propôs  (pessoas,não estou dizendo que o filme é incrível, o que eu estou dizendo é que 50 Tons Mais Escuros é um filme para se divertir e alcançou esse objetivo) foi sensual e divertido, mas faltou tempero e melhor elaboração de algumas cenas (como a do acidente de helicóptero, todo o plot da Leila e do Jack ), o roteiro é pobre (e olha que Mais Escuros é meu livro "favorito" dentro da trilogia).
Minha opinião geral é: Não é um filme ruim, muito menos o pior - como muitos críticos especializados estão apontando, é um bom filme. É sexy, divertido - e sim eu percebi que essa foi a palavra mais usada nessa critica -, e muito bonito visualmente. Vale a pena ir ao cinema e prestigiar o filme, mas tenha em mente que tipo de filme que você está indo assistir. Em geral eu gostei bastante, mas faltou tempero.

Por hoje é só, pessoas; espero que tenham gostado. deixem nos comentários a sua opinião sobre o filme. 😉

P.S. Ao final, teve uma cena pós crédito, um teaser de 50 Tons de Liberdade.


P.S² 50 Tons de Liberdade teve a data de estria liberada e está previsto para o dia 09/02/2018



Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Falando De: Romances que abordam temas polêmicos.

Resenha: Because Of Lila - Sea Breeze Meets Rosemary Beach #2 (Abbi Glines)

Resenha: Like A Memory - Abbi Glines